segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

The Clovehitch Killer (2018)


Sinopse: Tyler é uma boa criança, escoteiro, criado por uma família pobre, mas feliz, numa cidade religiosa. Mas quando ele descobre que o seu pai, Don, tem uma pornografia perturbadora escondida na sua cabana, ele começa a temer que o seu pai pode ser Clovehitch, um abominável assassino em série que nunca foi apanhado. Tyler une-se a Kassi, uma adolescente nova na cidade que tem uma obsessão mórbida pela lenda do Clovehitch, para descobrir a verdade a tempo de salvar a sua família.



Opinião: Com uma premissa interessante e sendo cada vez mais difícil encontrar bons filmes "originais" no meio dos remakes e sequelas que estão na moda, rapidamente Clovehitch Killer se tornou obrigatório.
A acção envolve-nos de forma inquestionável numa comunidade bastante religiosa onde todos parecem perfeitos. Quando Tyler começa a desconfiar do seu pai, inicia-se todo um processo de desconstrução do mundo perfeito principalmente com a ajuda de Kassi, uma miúda nova na cidade, descrente da forma como todos vivem.
Não existem aqui grandes jump scares ou gore mas é sem dúvida um thriller que nos mantém colados do princípio ao fim. Actores quase irrepreensíveis com destaque para Dylan McDermott que surge praticamente irreconhecível.



Nota: 7/10

Sem comentários: