quinta-feira, 30 de maio de 2019

Nós (2019)

Sinopse: Um pai e uma mãe levam os filhos para a sua casa de praia, esperando passar uns momentos descontraídos com a família e os amigos. Só que a tranquilidade e a alegria transformam-se em tensão e caos quando chegam algumas visitas que não foram convidadas… Um pesadelo saído da cabeça do galardoado cineasta Jordan Peele.

Opinião: Não fiquei muito fã de Get Out e por isso não fiquei entusiasmada com esta nova longa de Jordan Peele. No entanto e mantendo o mesmo estilo, Nós revelou-se uma surpresa, pelo menos para mim.
A acção acompanha uma família em férias na casa de praia onde lhes surge uma família na entrada da casa. Neste momento somos transportados para um ambiente do género The Strangers com uma premissa, viremos depois a saber, um pouco diferente. A ideia é interessante, a cinematografia, em especial a banda sonora, estão espectaculares. Reviravolta final que ninguém estaria à espera mas da qual tivemos muitas pistas ao longo do filme. Os actores irrepreensiveis com destaque para Lupita Nyong'o.
Embora com algumas coisinhas por explicar, recomendo.

Nota: 7/10

Sem comentários: