terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Grave Encounters 2 (2012)


Sinopse: Determinados a comprovar a teoria de que os acontecimentos do primeiro filme foram reais, uma equipa de cineastas amadores vai até o hospital psiquiátrico abandonado de Collingwood (considerado "o mais assombrado da América do Norte”). Ao entrarem no prédio, descobrem, da pior forma, que entidades malignas residem mesmo no local. Agora precisam de usar os conhecimentos que têm do filme original para sobreviverem.

Opinião: Como seria de esperar, a sequela veio desonrar o bom nome do primeiro filme. Completamente rebuscado e sem sentido, é claramente uma forma que os senhores arranjaram para sacar dinheiro à custa do sucesso de Grave Encounters I.
A acçao é um pouco descabida e os motivos que levam a equipa de cineastas a ir ate ao hospital psiquiátrico são do mais rebuscado que pode haver mas tudo bem ainda podemos dar alguma crédito pela originalidade. Depois da chegada ao hospital as coisas ocorrem da mesma forma que no primeiro filme mas com alguns exageros. A parte final do filme é do mais ridículo bem como os actores que realmente não se comparam aos do primeiro filme.
Só lhe dou 6 por respeito ao Grave Encounters I.

Nota: 6/10

Sem comentários: