sábado, 14 de setembro de 2013

Wither (2012)

Sinopse: Ida e Albin são um casal feliz. Partem com um grupo de amigos em direcção a uma cabana situada na vasta região florestal da Suécia, para desfrutar de umas férias divertidas. Mas, sob o chão da cabana, um mal proveniente do passado negro deste país aguarda uma oportunidade para se libertar.


Opinião: Já tinha visto o primeiro filme de Soony Laguna, Blood Runs Cold (2011), e excepto as cenas gore não era nada de especial. Posto isto, a expectativa relativamente a esta longa não era nada por aí além.
A acção desde início nos remete para o clássico Evil Dead e a inspiração é muito clara. A história não tem nada de especial e torna-se aborrecida até ao momento em que começam as possessões e o gore que se torna mais emocionante. Os actores estão bem para o estilo que se pretende e o ambiente, sendo um low-budget, também não está mal.
Já vimos que Soony Laguna é muita boa em termos de gore mas esperemos que alie a isso uma boa história e nos traga um terceiro filme com mesmo muita qualidade.

Nota: 7/10

Sem comentários: