domingo, 27 de maio de 2018

The Crucifixion (2017)

Sinopse: Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista de investigação se esforça para desvendar de facto se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.

Opinião: Um filme cujo produtor é o mesmo de The Conjuring e Annabelle e com uma sinopse bastante interessante fazia prever um excelente filme e como tal imperdível.
A acção começa de forma bem interessante com a promessa de uma investigação controversa, quando Nicole decide investigar um caso de exorcismo em que pretende avaliar a veracidade da existência de uma presença demoníaca ou não. Esta história tinha tudo para ser espectacular quase ao estilo do célebre filme, um drama, Inocente ou Culpado? mas infelizmente perdeu-se com uma investigação pouco interessante, com pouca controvérsia e com um final quase ridículo.
Actores de pouca qualidade mas com um espaço de acção passado na Roménia que confere uma aura misteriosa e fornece paisagens muito bonitas, este filme tinha tudo mas acabou em nada.

Nota: 5/10

Sem comentários: