quarta-feira, 17 de outubro de 2018

He's Out There (2018)

Sinopse: De férias numa casa remota à beira de um lago, uma mãe e as suas duas filhas têm que lutar pela sobrevivência após caírem num bizarro e assustador pesadelo concebido por um psicopata.

Opinião: Não me foi recomendado por ninguém e tropecei neste filme por andar a pesquisar sobre a actriz principal, Yvonne Strahovski, protagonista da série Handmaid's Tale. Embora com uma premissa pouco original, despertou-me a curiosidade.
A acção é muito previsível com a mãe e duas filhas vão passar uns dias à casa de férias da família onde o pai das crianças deveria também chegar de seguida. Com a tensão bem construída, percebemos que vão, sozinhas, ter que lutar contra um psicopata que ronda a casa e pretende matá-las.
Dos actores apenas se destaca Yvonne, sendo que as crianças passam bastante do filme a chorar e a gritar de medo, o que a meu ver chega a ser excessivo. Também fica muito por explicar e bem sabemos o quão importante é saber o porquê de as coisas acontecerem: a motivação do assassino, o porquê de certos detalhes da sua conduta ao longo do filme.
Não é um filme espectacular mas também não é mau e pretende desenjoar desta quantidade de remakes, spin offs e sequelas com que temos vindo a ser bombardeados.


Nota: 6/10

Sem comentários: