sábado, 10 de novembro de 2018

Knock Knock - Perigosas Tentações (2015)

Sinopse: Evan Webber tem a vida perfeita. Tem uma mulher bonita, dois filhos e uma grande casa moderna. Quando o resto da família decide ir passar o fim-de-semana fora, Evan fica sozinho em casa com o tempo todo para dedicar ao seu trabalho. Mas tudo muda quando subitamente lhe batem à porta. Duas jovens mulheres estão prestes a entrar na vida de Evan e torná-la num pesadelo cada vez mais aterrador.

Opinião: Eli Roth, um dos meus preferidos, nunca perco um filme dele e tive a oportunidade de rever Knock, Knock recentemente.
A premissa deste filme é bastante simples dentro do conceito home invasion: um homem perfeito que abre a porta numa noite de tempestade a duas jovens em apuros. Ainda hoje não consigo perceber o porquê de tantas criticas negativas pois Eli Roth presenteia-nos com o melhor que sabe fazer. Actores muitos bons com especial destaque para as duas jovens mulheres de um carisma abismal. Não é um filme perfeito pois tem alguns falhas de guião e um humor por vezes exagerado, mas vale a pena a ver.

Nota: 6/10

Sem comentários: